quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Anime ao Extremo 3

Gentem...
Que coisa naum! =D

Estou aqui para mais uma postagem! ^^V
Dessa vez será sobre um universo que eu tanto adoro:
ANIME, MANGÁ e COSPLAY!!!!!!!!!!!!!!! lol

Nos dias 5 e 6 de setembro, ocorreu um evento do gênero,
o Anime ao Extremo em sua terceira edição.

Foi muito bom participar das atividades ali oferecidas!!! XD

No primeiro dia foram realizados campeonatos de SFIV e Super Smash Bros Braw!!!!
Sortearam também um Nintendo Wii!!! LOL

No segundo dia teve a final dos campeonatos de SFIV e SSBB!!!
Foi sorteado também um PlayStation 3!
Tivemos o concurso de cosplay que foi um sucesso!!!

Os vencedores foram:
3º lugar Helder Ramon
(Jack - O Estranho Mundo de Jack)














2º lugar Élcio Cainã (Assassino Cross - Ragnarok)



















1º lugar Daniela Uchôa (O-ren Ishii - Kill Bill Vol. 1)



















O resultado não foi muito bem aceito por parte do público, eles acharam inesperado demais.

Mas eu particularmente, minha gente querida, adorei o resultado.
Tá certo que alguns jurados não entendiam nada do universo cosplay, mas foi bom.

No fim, pra encerrar com chave de ouro, teve o som da banda BANKAI, que eu amo de paixão!!!!
A Hannah é uma diva!!! O Robson é D++++++++!!!! O baterista é do caralho!!! O guitarrista é foda!!! E o baixista é mara!!!

Bom, eu vou ficando por aqui por que eu tenho coisas a fazer... ^^"

Até mais meus amores!!!!

Beijinhos!!!!!!!!
=*********

Um comentário: