quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Percy Jackson e os Olimpianos: A Maldição do Titã é lançado no Brasil!

Olá, meus querios leitores!

Estou eu aqui mais uma vez para falar desta interessante série de livros que virou febre mundial!

"Percy Jackson e os Olimpianos"

A série, da qual eu já falei em posts anteriores, fala de Percy, um garoto de 12 anos, problemático, que sofre de dislexia e défict de atenção, que descobre que é nada mais nada menos que o filho do deus grego Poseidon...

Após ser expulso da sexta escola pelo sexto ano consecutivo, ele vai para um acampamento onde só moram semi-deuses, e ali, conhece várias pessoas como ele.
No primeiro livro "O Ladrão de Raios", Percy recebe a missão de recuperar o símbolo mor do poder de Zeus, o RAIO MESTRE, que fora rouba do Olimpo...
No terceiro livro, o qual eu, confesso, ainda não li, Percy se envolve em mais uma eletrizante aventura, que mistura humor, ação e muitos outros gêneros, onde a mitologia se mistura com os dias atuais...

Pra quem não sabe, a capa aqui no Brasil vai ser a original, ou seja, a mesma dos EUA.

Bom, meus queridinhos, eu já digo até a próxima, pois tenho muito o que fazer!
Bye!!!!!!!

By: AnddyNurse

Um comentário:

  1. Parace ser bem legal a história, assim que tiver um tempo maior vou atrás dos livros XD

    ResponderExcluir