quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Cavaleiros do Zodíaco ganha show de strippers

Acreditem gente, eu também levei um baita susto quando soube...
E depois, caí na gargalhada né? n.n
Mas deixa eu contar como foi...
Estava eu numa loja quando um amigo meu que trabalha nela me deu a notícia e pra comprovar, me mostrou um post na inter net que dizia o seguinte:

"Quando você achava que já tinha visto tudo no mundo, o Brasil sempre surpreende. A famosa série Os Cavaleiros do Zodíaco ganhou uma versão nos palcos lá no Recife. O detalhe é que a apresentação... será um show de strippers destinado ao público homossexual.



Sim, você não leu errado! O show tem sete personagens, que são Seiya, Ikki, Shiryu, Athena, Kamus, Saga e Máscara da Morte. Além deles, strippers famosos participam como personagens criados para o show.



Todos, devidamente trajados com as armaduras, irão dançar ao invés de lutar. A trilha será eletrônica, com alguns arranjos baseados no animê. Lembrando que o espetáculo é para maiores de idade apenas.



A pergunta que não quer calar é: por que o Shun não ta no show?



A notícia é do site AthosGLS"
(Anime PRÓ - 15/01/2010)


Eu realmente acharia o máximo assistir um show desses! \o/


Versão tem sete personagens e trilha sonora com música eletrônica

Os heróis de cabelos compridos, olhos grandes e roupas inspiradas na mitologia grega agora vão aparecer em show para o público gay. "Os Cavaleiros do Zodíaco" ganhou versão com strippers que será apresentada na sexta, 29 deste mês, na boate Metrópole, no Recife.

História de ficção com elementos do zodíaco e da mitologia grega, a produção japonesa faz sucesso desde que foi criada, há 23 anos. A explicação talvez esteja na personalidade dos personagens que têm ética seguindo regras de amizade, luta e conquista.

A versão em show conta com sete personagens, entre eles o herói da saga, o cavaleiro Seiya e a deusa Athena. Para esses papéis foram escalados o dancer Rick Bambino e a bela Valentine. A eles se juntam os personagens Kamus (Felipe Prado), Saga (Allan Brazil), Ikki Fênix (Marley), Máscara da Morte (Kawan Nascimento) e Shiryu (Felipe Parck).

A produção inseriu ainda no show strippers conhecidos nacionalmente, mas que não encarnam personagens do desenho. São eles o paulistano Ricardo Studenroth e os baianos Danny The King e Tony Fernandes. O show vai celebrar o aniversário do promoter Felipe Bambam responsável pela festa.

No palco, o elenco vai exibir o figurino luxuoso inspirado na saga, mas em vez de lutar, todos vão dançar e muito. Para isso, a trilha sonora do show tem toques da original considerada a melhor dos desenhos japoneses com arranjos de ópera. Se a performance for fiel ao desenho, o sentimento dos personagens estará sempre em evidência. Eles são intensos, têm traços fortes e demonstram essa intensidade o tempo todo.

Há 5 gerações, Os Cavaleiros do Zodíaco não saem de cena. Os fãs não vão se incomodar com um show voltado para o público gay, já que eles sempre acharam que o personagem Afrodite de Peixes é homossexual por seus traços femininos e sua tática de usar rosas mortais ao lutar. Outro cavaleiro, o Shun de Andrômeda, também é famoso por rumores quanto a sexualidade, já que usa uma armadura rosa.

Pena eu não ter conseguido nenhuma imagem deles pra postar junto, mas assim que elas vazarem, eu pego uma[s] e coloco aqui pra ver se eles são mesmo como os nossos queridinhos das telinhas... XD~

Bye Bye!!!!!!!!!

By: AnddyNurse

Um comentário:

  1. Oi. Postei um video com as fotos do espetáculo. Confiram em http://www.youtube.com/watch?v=CKDl6Za2yEY .

    ResponderExcluir