sábado, 13 de março de 2010

Promessa é dívida...

Queridos leitores,

Depois de muito tempo sem postar nada, eu resolvi voltar à ativa do blog.
E estou postando uma coisa muito interessante, mas antes eu preciso recapitular uns pontos.

Vocês se lembram que eu postei algo sobre a série "Os Cavaleiros do Zodíaco" ter ganhado uma versão para os palcos voltado para o público gay?

Pois é, amores... Na ocasião eu prometi procurar vídeos da apresentação...
Bom, não consegui exatamente a apresentação, mas graças ao Culturanime do youtube, eu consegui dois vídeos editados e montados com fotos do escandaloso [/atoron] espetáculo.
Bom, sem mais delongas, eis os dois vídeos... Detalhe, eu ainda não os assisti pois minha conexão com a internet está ótima [para não dizer o contrário]





Nenhum comentário:

Postar um comentário