terça-feira, 14 de julho de 2009

Consegui!!!


Bom, gente...
Eu tive um semestre de cão na facul...
Me matei estudando, quase pirei!
Mas no fim recebi notícias que me agradaram bastante
e que compensaram meu quase enlouquecimento...^^
Primeiro recebi a notícia de que havia passado em uma
disciplina que é um &* virado do avesso!
Depois, a agonia...
Em outra disciplina estava praticamente me dando por vencido...
Juarava que ficaria reprovado!
Já estava quase desistindo...
Quando a profª veio e disse que eu tinha capacidade!
Não que eu não soubesse ou não tivesse estudado, sabe...
Mas quando chegava na hora da prova, eu simplesmente
ficava com a mente vazia...
Tudo o que eu havia absorvido sumia, evaporava da minha cabeça.
E depois, numa aula prática, quase no fim do semestre, ela,
a professora começou a indagar questões das provas, e sem nem ao menos perceber fui
respondendo tudo...
Cara!
Depois ela e chamou e disse:
"Tá vendo como tu sabes?"
Então, desde aquela hora eu comecei a pensar:
"Taí! Não posso me dar por vencido! Desistir nunca! Eu sei que eu sei!!!!"
Então, no dia da avaliação final, minha cabeça estava a mil!
Fiz minha prova, entreguei-a...
Mas com certa insegurança, sabe?
Mas no fim, veio a recompensa...
Passei e fiquei muito feliz!!!
Agora estou de férias, descansando e começando a me despedir da facul dade...
(Acho que já vou começar a comprar e estocar os fogos de artifício).

3 comentários:

  1. Tu, desistindo? Nem parece o Anddy que eu conheço... Bom passe lá no meu blog que tem post, vais perceber que este negócio vicia...
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Pior... eu tava qz pirando msm... O_O
    Mas desistir? Mas neeeeeeeeeeeeeeeem!!!!
    Sou brasileiro sabe... XD~

    ResponderExcluir
  3. É isso ai meu bem, força na peruca, eu sou trava, mas tbm sou universitária, sei como essas coisas são fodas, sorte nossa que existem profs que realmente entendem de ensino e observam nossos desempenhos e nem tÕ falando do desempenho sexual, aloka!
    Bjus da trava! Muaaaaaaahhh

    ResponderExcluir