sábado, 25 de julho de 2009

Um Desejo de Adeus


Eu sei, é um pedido bobo, mas é meu último desejo.
Depois disso, talvez, sejamos apenas bons amigos e nada mais.
Assim vai ser melhor...
Mas antes de eu seguir trilhando meus caminhos
Que desencontram dos seus,
Deixe-me mirar sua face e guardar na memória seu lindo sorriso.
Fala-me alguma coisa, qualquer coisa
Para que eu possa gravar o som da sua doce voz
Na mais profunda parte do meu coração.
Fica comigo um pouco mais...
Nestes instantes que precedem minha partida
Para eu poder fingir que a solidão pode ser adiada um segundo mais e...

Me abrace para eu sentir seu perfume uma última vez...
Me abrace para eu poder tocar-te pela última vez...
Me abrace para eu guardar a lembrança do calor do seu corpo...
Apenas... Me abrace...

Sinta!
Sinta neste abraço o meu coração queimando de amor por ti!
Queimando, batendo, pulsando... Quase explodindo!
Mas não sinta compaixão...
Isso eu não quero.
Queria apenas te ter comigo um pouco mais, um minuto mais... Um segundo que fosse!!!
Por favor!

Me abrace... Me abrace... Me abrace... Apenas... Me abrace!

Dê-me um último e forte abraço...
Este é meu último e único pedido...
Não me resta muito mais tempo... É hora de partir...
Adeus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário