terça-feira, 21 de julho de 2009

Eu Aprendi


Eu aprendi... ...que ignorar os fatos não os altera;
Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;
Eu aprendi... ...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;
Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;
Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda; Eu aprendi... ...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.
Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;
Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;
Eu aprendi... ...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;
Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer."
William Shakespeare

Às vezes aprendemos dos jeitos mais estranhos possíveis...
Sendo esse estranho de forma trágica, cômica, melo-dramática, dolorosa...
Eu já aprendi das mais variadas formas, das mais sofrida as mais hilárias possíveis!
E o prendizado sempre é bem vindo, seja ele sofrido ou prazeroso,
jamais devemos nos negar a aprender!
Nossa vida é uma grande sala de aula, na qual aprendemos e ensinamos.
Nunca ache que saiba tudo, pois sempre precisamos continuar a aprender...
Precisamos escutar o que quem escuta tem a dizer (adaptado de Paulo Freire - Pedagogia da Autonomia)
E você?
Alguma vez já escutou o que quem escuta tem a dizer pra você?

2 comentários:

  1. A imagem tá bonita! Foi mais por isso que eu pus... ^^"

    ResponderExcluir
  2. O texto é bonitinho querido, a imagem mais ainda, queroumbhopêescândalo pra mim tbm Muahahaha
    Um beijo da trava!

    ResponderExcluir